28 de out de 2010

Alimentação vegetariana para o signo de leão.


 Almeirão, é adstringente, tônico, aperitivo e purificador do sangue. Rico em vitaminas A e C.



Tem uma poesia que cabe muito bem para os leoninos hoje que é o seguinte: As vezes eu gosto de me encontrar e conversar comigo, sobre filhos, sobre Deus, sobre o amor, sobre o que eu quero e o que querem que eu queira,sobre o que eu tenho e o que querem que eu tenha, sobre o que eu sou e o que querem que eu seja...gosto de estar comigo e não me perder de vista...
   Com sua forte personalidade, intuição, determinação, creio que voce terá sempre domínio sobre todas as situações que te cercam, basta acreditar sempre em voce, siga em frente, não esquecendo que o mais importante de tudo é o amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário