30 de nov de 2010

Sanduíche do coração.


Sanduíche para o café da manhã.
Ingredientes:
Pão Integral
1/2 cebola média
1/2 tomate médio
Queijo branco
Salsa e cebolinha 
                                                      
                                                    
Como Fazer: Coloque sobre o pão integral, a cebola crua cortada em rodelas bem finas, em seguida um bom pedaço de queijo branco, logo após rodelas de tomate bem fino, sobre o tomate, coloque bastante salsa e cebolinha bem picados e por cima mais cebola em rodelas finas, cubra com outra fatia de pão integral e pronto. Bom apetite, seu coração agradecerá.

  A cebola é originária da Ázia Ocidental, contém óleo essencial de enxofre, fósforo, flúor, potássio, ácido salícilico, secretina, glicoquina, e vitaminas B e C. A cebola auxilia na dieta alimentar de obesos e diabéticos.
 Propriedades Terapêuticas são muitas, vou citar algumas, antiinflamatório e bactericida, pode ser utilizada em furúnculos juntamente com mel. Auxilia nas infecções da garganta, ótimo para o coração, próstata, rins, vesícula, pâncreas e tumores em geral.

  Faça bastante uso da cebola, de preferência crua em saladas e sanduíches. 
  Obs: Quando for refogar a cebola, não a deixe escurecer, pode ser bom para o paladar, mas muito mal para sua saúde, ela deve apenas amolecer, assim voce aproveita melhor seus nutrientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário