14 de dez de 2010

Anjos e Arcanjos em nossas vidas.


       Acreditem eles existem, e estão conosco em todos os momentos. Resolvi abordar este assunto no meu blog, porque creio ser muito importante ter-mos este conhecimento, que infelizmente hoje nestes dias tão tenebrosos, onde a raça humana esta cada vez mais fria e distante de Deus e de seus anjos e arcanjos...esta escrito na Bíblia, que nos últimos dias o ser humano seria frio, egoísta, buscando seu próprio interesse e se esquecendo do que as vezes  chamam de sobrenatural, a existência destes seres maravilhosos, que são nossos amigos, amáveis, caridosos, gentis, fortes e capazes de fazer coisas incríveis por nós e por toda a humanidade. Eles estão por perto e se não o sentimos e porque o silêncio da incredulidade está em nós. Pense a respeito, eu tenho experiência com eles desde muito pequena e eles falam comigo e eu posso sentir a presença deles, eles são maravilhosos e eu os amo muito.
    Caso queiram saber como sentir a sua presença e saber qual é o seu anjo ou arcanjo que esta ao seu lado, deixem uma mensagem que logo responderei. Eu vou abordar experiências que tive e tenho, e tenho certeza que vocês em muitas vezes estiveram face a face com seus anjos e não sabiam. Compartilhem também a experiência que já tiveram, vou gostar muito e será interessante para outros também.

33 comentários:

  1. gostaria de saber qual é meu arcanjo?

    ResponderExcluir
  2. deixe sua data de aniversário ou signo... abraços...

    ResponderExcluir
  3. Sou, digamos, o anônimo Dois.
    Nasci em 09/05 e sou de Touro.
    Responde?

    ResponderExcluir
  4. Querido taurino seu arcanjo é Anael, mas gostaria que lesse outro artigo que falo mais sobre este assunto que é Anjos e Arcanjos bem perto de voce, há muitos mais a saber sobre este assunto por muitas vezes tão polêmico, reflita no que vi e senti a seu respeito, eu vi um grande nó e voce tentava desata-lo mais não conseguia e ao longe vi pessoas esperando que voce pedisse ajuda. Eu creio que são os anjos de Deus, pense nisso, um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. meu anjo e o Reyel...como sabemos que estamos vendo um anjo face a face?sentimos algo diferente?ou sensação? obrigada

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de conhecer sua experiência e sentir a presença dos anjos. Poliana
    nossaharmonia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Anônimo ( Reyel), sobre sua pergunta, posso lhe dizer que voce vai saber, é uma experiência unica, quando voce tem comunhão constante, quer espiritual, quer sonhos...procure le outras postagens minhas que eu estou abordando aos poucos. lEIA O artigo Anjos e Arcanjos bem perto de voce. Sentir a presença dos anjos é algo tão especial, uma sensação que não dá pra descrever, e não sei se o que eu sinto e a forma que vejo, será a mesma que voce terá,cada pessoa tem sua própria experiência. Eu tenho esta comunhão desde pequena, foi algo que aconteceu naturalmente e fui crescendo com isso e amadurecendo conforme foi passando os anos...mas uma coisa é certa, se há um despertamento em seu coração para isso e se voce tem uma comunhão com Deus nosso Pai e seu coração for sincero, então em breve voce encontrara com o anjo ou arcanjo que te guarda e te da muitos livramentos. Eles estão bem perto de nós,tão perto que sinto neste exato momento, posso ver seu anjo te dando um abraço afetuoso e sorrindo, ele é muito bonito e diz para voce,que muitas vezes já tentou da um sinal da sua presença, ma que voce duvida que de fato ele esta ali e nem sempre é como esperamos, fique atenta aos sinais da natureza e da sua criação, os anjos são sutis e muito amáveis quando querem se manifestar para seus protegidos. Um abraço e boa sorte

    ResponderExcluir
  8. Querida Poliana, obrigada pela sua postagem,continue a ler meus artigos e tenho certeza que em breve voce sentira os anjos ao seu redor, eu sei que é certo, eles sempre dão um sinal para aqueles que sinceramente deseja ter uma comunhão com eles. Boa sorte, continue a buscar a presença dos anjos e busque dentro de seu coração, qual a missão que voce tem para cumprir nesta terra, isto é muito importante para que os anjos se manifestem....

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Juninho nasci dia 02/04/94

    sou aries !!
    uhashu

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela sua visita, seu arcanjo é Samuel, os
    arianos são protegidos por diversos anjos, assim diz os estudiosos no assunto, mas eu volto a dizer que só nós mesmos podemos saber o nome do anjo ou arcanjo que nos protege, por exemplo o meu caso, tambem sou de aries e os anjos que estão sempre comigo não é nenhum que se diz nos blogs que já li, mas isto não inválida de maneira nenhuma o que se postam em outros lugares, cada um tem uma maneira de entender o assunto. Eu entendo que depende da pessoa e da sua missão nesta terra, os anjos são enviados para nos auxiliar e nos proteger, para que tudo de certo na missão que foi designada para nós,tambem não são todos que tem este chamado, e deixo bem claro sempre, que os anjos não ficam pairando atrás de nós o tempo todo, eles tem muito que fazer, mas eles estão bem atentos ao pedido de socorro nosso. Um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  11. ola sou sergio nasci em 06/02/19881
    abraço!!

    ResponderExcluir
  12. Seu arcanjo é Ariel, aquele que governa os assuntos relacionados a milagres...mas volto a dizer que em geral são especificados anjos ou arcanjos para cada signo eu respeito o estudo e a opinião dos colegas, mas eu creio que cada pessoa tem sua missão e nem sempre o anjo ou arcanjo que dizem ser o seu o é de fato. Só voce poderá saber, se crer que eles existem, com certeza voce saberá. As vezes nós temos mais de um anjo do nosso lado e dependendo da situação poderão vir outros, mas cada caso é um caso, comece a ter comunhão com os anjos, peça para que eles venham até voce, há varias maneiras de senti-los, eu sempre procuro estar em contato com eles e até sei quando estão distante por uma missão do momento, existe anjos entre nós que vieram como ser humanos e pode até existir um bem perto de voce. Boa sorte amigo e obrigada pela visita...quando quiser estamos prontos para responder e tirar qualquer duvida, os meus amigos anjos e arcanjos lhe desejam muita sorte...Amém

    ResponderExcluir
  13. Ola boa tarde,meu nome é Luciano,nasci no dia 11-01-73,gostaria de saber qual é o meu anjo,pq com certeza ja percebi sua presença em um momento dificil que passei.Sempre peço que ele me acompanhe e ilumine meu caminho...

    ResponderExcluir
  14. Amigo Luciano seu Arcanjo é Cassiel ou Castiel depende da tradução,é bom saber que voce sente a presença dos anjos eles estão sempre bem perto de nós, algumas pessoas não o sentem por acharem que eles são apenas contos, histórias...mas eles são reais,eu sempre digo que os anjos estão neste mundo para uma missão que foram designados e o nome do nosso anjo ou arcanjo nem sempre é este que todos os meus colegas dizem e que só nós mesmos podemos saber de fato e isso voce saberá conversando com eles, tendo comunhão diária como um grande amigo seu e isto é verdade, eles são nossos melhores amigos. Eu tenho como exemplo a minha história...eu tenho comunhão com eles desde pequena e os meus amigos anjos são muitos, mas tem aqueles que me acompanham desde bem pequenina...e eles estão sempre perto de mim quando estou passando por situações que só um milagre divino pode resolver...espero que voce logo saiba o nome dos anjos que estão ao seu lado e se desejar compartilhe em meu blog suas experiências...leia o que eu tenho postado a respeito, pode te ajudar muito...grande abraço e que os anjos e arcanjos te protejam...

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga Crys,sou eu de novo Luciano,antes de contar minha experiência gostaria de agradecer por me passar o nome do meu Arcanjo,já estou até conversando com ele,amigo Cassiel rsrsrsrsrs.A minha experiência foi a seguinte:Tenho problema de asma,depois de um dia de trabalho tive uma crise de asma ,que só fez piorar quando tive uma negativa ao pedir um inalador a um rapaz que trabalhava no setor ao lado,resolvi sair andando até o metrô para pedir ajuda,ao chegar lá ,quase que desmaiando pedi ajuda ao meu ANJO DA GUARDA,no mesmo instante senti um calafrio que subiu dos pés a cabeça e depois voltou,fazendo com que parasse a crise de asma quase que completamente,recuperei as forças e consegui chegar duas estações a frente,pedi ajuda aos funcionários do metro e me levaram ao hospital,tudo graças ao AMIGO CASSIEL.

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Luciano...Que bom que voce foi socorrido a tempo pelo seu arcanjo, eu creio em milagres, pois já ocorreu muitas vezes na minha vida.Sobre sua asma creio que voce pode ser curado fazendo uma alimentação preventiva,eu fui curada através de uma mudança na minha alimentação e sou vegetariana a mais de 10 anos, mas cada um sabe o que é melhor para si,meu marido é vegetariano a mais de 35 anos,ele tem 65 anos e não tem doença nenhuma ,trabalha muito e somos artista plástico, compositores e amantes da natureza.Sem demagogia a alimentação preventiva salva vidas, porque muitas doenças só aparecem quando chegamos a uma idade madura. Hoje com 50 anos tenho uma vida muito saudável,não faço uso de nenhum remédio, a natureza nos oferece a cura e uma vida maravilhosa ( não bebemos e nem fumamos)tenho muitas receitas vegetarianas que voce se desejar pode acrescentar no seu cardápio e aos poucos ir mudando sua alimentação.Sou orientadora de alimentação preventiva e vou postar em breve alimentação preventiva para cada caso. Em breve vou orientar uma alimentação para seu caso, mas voce já pode ir mudando se desejar. Um abraço e boa sorte

    ResponderExcluir
  17. Oi Crys,sou eu Luciano acredito sim que o tipo de alimentção ajuda e muito a saúde,parei de comer um monte de besteiras a mais de uma semana, e ja perdi 6 kilos.Estou com um problema de saúde,fui hj ao hospital mas nos exames não constaram nada,mas preciso fazer outros mais específicos pra descobrir o motivo,tb pode ser por causa de uma decepção que tive atualmente,vms ver, depois te conto o resultado.Forte abraço e obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Olá Crys, há pouco tempo descrobi teu blog e amei,meu nome é Jussara 16-04-70 e gostaria de saber o nome de meu anjo,pois cada revista ou livro que leio fala de um anjo diferente.Tenho uma simpatia muito grande pelo Arcanjo São Miguel,sempre que preciso é a ele que recorro.
    Um grnde abraço e obrigada..

    ResponderExcluir
  19. Querida Jussara, muito obrigada por sua visita, fico feliz porque voce tem um contato direto com o Arcanjo Miguel, digo isso porque ele é muito criterioso e voce com certeza é uma pessoa muito especial e com uma grande missão para cumprir, os anjos e arcanjos não só nos protegem, mas nos ajudam a cumprir nossas missões aqui neste mundo e voce já sabe qual é a sua missão? A maioria das pessoas acreditam que eles são só para nos guardar dos perigos e tribulações, mas vai muito além disso, eles são nossos amigos mais fiéis e se voce entrar em sintonia diária com eles ira perceber que eles também precisam de nós, da nossa colaboração em determinadas missões. Arcanjo Miguel é um guerreiro do Altíssimo, poderoso, justo, de muitas batalhas e ele te escolheu para que seja uma seguidora dele, uma aprendiz das lutas e guerras espirituais. Não preciso dizer qual é seu anjo ou arcanjo, voce já sabe e ele esta bem perto de voce. Costumo sempre dizer que nunca poderei afirmar qual nosso anjo ou arcanjo, pois são milhares e cada pessoa tem a capacidade de conhece-los. Seria muita presunção da minha parte dizer o anjo ou arcanjo de alguém...Sei que muitos blogs ou estudiosos no assunto que já tem anjos para cada signo, mas cada pessoa é diferente da outra e com uma missão diferente também. Eu desde pequena vejo anjos e tenho comunhão com eles, sou do signo de Aries e os anjos e arcanjos que me acompanham são diferentes dos seus e do próprio signo, eles são três, há um muito mais chegado a mim e a pouco tempo Gabriel se uniu a eles e Ariel meu arcanjo amigo e irmão precisou se ausentar e sinto que preciso orar por ele para ajuda-lo em uma grande missão que Deus o designou...espero ter esclarecido suas duvidas, com certeza existe outros anjos perto de voce , nós podemos senti-los , através dos seus sinais, como um perfume especial, um calor em nós inexplicável, uma presença espiritual, um sonho etc...boa sorte e tudo de bom

    ResponderExcluir
  20. sou de 1968 e sou de 15 de novembro,poderia me responder?

    ResponderExcluir
  21. Amigo ou Amiga? muito obrigada por sua visita,existe muita controvérsia sobre seu anjo protetor, uns dizem que é o Arcanjo Azrael,outros o Anjo Cassiel...mas eu volto a dizer que ninguém e nem eu posso determinar seu anjo e arcanjo, só a pessoa no seu dia a dia e acreditando de fato na existência deles é que poderá saber o seu nome, e se consegue através de orações e de fé principalmente, voce pode pedir que seu anjo protetor se manifeste de alguma forma ex: através de um sonho, um cheiro de um perfume muito agradável e único, uma presença inexplicável quer visível e acredite até física...há varias maneiras de voce saber e cada um tem sua própria experiência, eu sempre tive contatos com anjos, desde pequena creio com três anos eu já os via e falava com eles, mas o nomes dos meus amigos anjos eu só fiquei sabendo depois de adulta, talvez por não ter perguntado antes...mas gostaria de saber de voce qual a sua experiência e que voce busca, qual é seu objetivo em saber o nome do seu anjo protetor...os anjos e arcanjos tem missões e muitas vezes nós estamos envolvidos nelas, mas depende de quem somos e nossos objetivos.Se possível me fale mais um pouco de voce, não costumo fazer este pedido,mas senti em fazer e gosto de seguir minhas intuições, a principio senti um distancia sua dos anjos e não os anjos de voce. Um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  22. Meu nome é Fermamdo Costa
    Olá, amigo. Enquanto rezava eu defronte ao Santo Sacrário numa igreja na minha cidade, senti um ar frio percorrendo meu corpo terminando sobre as unhas dos meus pés. Depois da oração, sumiu o ar frio. Como explicar isso? Abraço.

    ResponderExcluir
  23. Oi Fernando desculpe o atraso em responder, estava de férias...amigo sobre sua experiencia, posso afirmar que suas orações foram ouvidas, recebidas e levadas a presença de Deus, para que o próprio Deus as analise e lhe responda de acordo com a vontade do criador. Quem leva as nossas orações diante do trono de Deus são os anjos e voce sentiu em seu corpo a presença deles...o mundo sobrenatural esta ao nosso redor a todo instante e quem tem fé pode sentir de diversas formas e maneiras...que bom e maravilhoso a sua experiencia, seja feliz e que os anjos te protejam e que Deus te atenda...abraço cordial.

    ResponderExcluir
  24. Meu nome é Nelson, sou de 10/09/1959, gostaria de saber qual é meu anjo de guarda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelson...muito obrigada pela visita e desculpe-me por demorar a lhe responder,Seu anjo da guarda se chama Reyel...mas peço que se puder compartilhe alguma experiencia com a presença de anjos em sua vida e assim poderei falar mais a respeito para voce.Parto do principio a sua pergunta que voce mesmo buscando no seu dia a dia em oração, poderá saber e ouvir o seu anjo ou arcanjo. A sua pergunta já é um bom sinal, sinal de despertamento para uma missão que precisa ser efetuada logo. Fique atento aos sonhos, seu anjo provavelmente que lhe falar e ele pode se manifestar de diversas maneiras e formas...nós temos ao nosso redor muitos anjos e arcanjos e eles vão e vem quando necessário.Nós auxiliamos os anjos e anjos nos guia também e há anjos no meio de nós como pessoa física, acredite é fato e eu conheço alguns, mas é preciso uma evolução na sua alma para ver e saber.Espero ter ajudado, Um abraço e volte sempre.

      Excluir
  25. MEU NOME ´CLÁUDIA REJANE DIAS DE CARVALHO NASCIDA EM PELOTAS RS NO DIA 11/11/1967 GOSTARIA DE SABER QUAL O MEU ANJO DA GUARDA E DIZER QUE ACREDITO MUITO NELES E QUE TODOS OS DIAS AGRADEÇO A ELES PELO MEU DIA. GOSTARIA QUE VOCÊ ENVIASSE A RESPOSTA PARA claudia.carvalho@naturas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida já mandei para seu e-mail....muito obrigada por sua visita...volte sempre.

      Excluir
  26. Anônimo,meu nome é: Edna Vieira Farias de nascimento é Edna Vieira Farias Bartelli de casada,nascida em 24/12/1955,ás 7horas da manhã,sou capricorniana.Meu email é: edna.bartelli@hotmail.com,gosto de tudo a que se refere aos anjo,muito obrigado e parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Anônimo,certo dia no ano de 1999,tive uma experiência maravilhosa,estava em casa sózinha e desde criança sentia medo de estar só,então me ajoelhei e pedi a Deus que enviasse anjos para me proteger durante o meu sono,era um final de semana.Então fui me deitar e tenho o costume de cobri a cabeça,enquanto o sono não chega.E neste exato momento,comecei a sentir que tinha alguém dentro de casa,fiquei muito assustada e temerosa. Então orava todo o tempo,até que o sono me dominou e dormi.Mas quando acordei não sei porque,continuei a sentir e ouvir os passos de uma porta a outra,ia e vinha,fiquei assustada,e quando estava ficando desesperada,então me lembrei do pedido que havia feito a Deus.Então,tornei a me ajoelhar e agradecer à Deus por Ele ter me atendido,então dormi tranquila,quando acordei já era perto das 6hs da manhã,e ainda ouvi seus passos indo de encontro a saída,então fechei os olhos tornei a agradecer a sua maravilhosa proteção,hoje tudo peço pra Eles e amo ouvir e ler sobre Eles(anjos do senhor Deus),beijus.

      Excluir
    2. Querida Edna...muito obrigada por sua visita, que bom mesmo que os anjos te guardam desde pequena, vou deixar algumas palavras em seu e-mail...beijos e volte sempre.

      Excluir
  27. eu sou caranguejo e também gostava de saber quem é meu arcano ou anjo
    por favor, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita.....Seu arcanjo a principio é Gabriel, mas eu preciso saber um pouco mais de voce para sentir sua energia e poder trazer alguma palavra para sua vida. Costumo orientar que se deve buscar o nome do anjo que esta próximo e não basta saber só o nome, tem que saber qual a missão que foi designada para voce e qual a influência do anjo ou arcanjo em sua vida. Me diga qual a sua experiencia com os anjos, a data do seu nascimento etc. Um abraço e boa sorte.

      Excluir