1 de fev de 2011

Alimentação vegetariana para o signo de Aries e Touro.


     O primeiro mês do ano, Nissan sabemos que há o cordeiro pascal, o carneiro é o mês do corban de Pessach, carneiro representa a tribo de Yehudá, que é a dinastia que gerou o rei David, os reis, os monarcas, os líderes, são sempre descendentes da tribo de Yehudá. Os arianos tem isto dentro de si, são líderes natos, impulsivos, determinados, lutadores e vencedores. Como todos os líderes, os do signo de aries em muitas vezes se esquecem de sua alimentação, pois sua preocupação com seu semelhante esta acima de seus cuidados nesta área. Não deixe de se cuidar, sua alimentação é muito importante, faça uso de sucos diariamente para repor a energia que se desprende no decorrer de suas intensas atividades físicas e mentais, por ser muito pensador e sonhador, aconselho vitaminas C e complexo B, isto o ajudara , pois a luta do ariano é diário. 
     O segundo mês do ano é touro, observando bem, podemos notar que os dois primeiros meses do ano são animais, isto porque nestes dois meses trabalhamos com a nossa alma animal a fim de melhorar a  nossa má inclinação para receber a Torá ou ensinamentos.
     Touro representa a tribo de Yissachar, é o preparo para receber a Torá ou ensinamento, é o mês no qual as pessoas se imergem no estudo ao máximo, dizem os sábios que esta tribo era composta por grandes eruditos. Baseando-se nisto eu aconselho aos meus amados taurinos a fazerem uma reforçada alimentação, incluindo muitos legumes e verduras diariamente, também, o uso de vitamina C e complexo B são de grande ajuda, combate o stress e a fadiga mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário