8 de abr de 2011

Anjos e Arcanjos bem perto de voce.


   Talvez eu traga uma polêmica no que vou escrever, mas eu tenho vivido isso deste a minha infância, então não posso deixar de compartilhar os fatos ocorridos em minha vida que testemunham a existência dos anjos e arcanjos. Com certeza alguns leitores irão se identificar com meus relatos e sentimentos, eu espero poder ser de grande ajuda a vocês e auxiliar nas dúvidas e receios que alguns trazem quietos em seus corações. Vou começar tirando certas dúvidas de algumas pessoas sobre o nome do seu anjo ou arcanjo protetor. Há varias teorias e vários blogs que tem para cada signo já um anjo ou arcanjo determinado, até válido as pesquisas de cada um, mas quero dizer que existe milhares e milhares de anjos, arcanjos, sefarafins, querubins...todos em sua hierarquia e missões...como nós eles tem nomes, mas seus nomes são especiais, porque determina para alguns a função ou a missão determinada para cada um deles, seus nomes também se repetem como nosso, mas com certeza a lista que existe em determinados blogs de astrologia ou sobre anjos e arcanjos é muito limitado, mas os nomes que li são reais, mas não posso afirmar que são para cada signo ali presente ou se aquele anjo ou arcanjo é o seu, existe uma probabilidade pequena que possa até ser, mas só você poderá saber, ninguém pode determinar o nome para você. Eu descobri o nome dos arcanjos que estão em minha vida, quando era adolescente, que são 3 e afirmo não é nenhum que li em astrologia de signos e anjos, então volto afirmar só você de fato pode saber. Eu faço astrologia vegetariana e anjos e arcanjos no meu blog, mas só você pode saber se esta em equilíbrio com suas convicções. Mas eles estão em nosso meio, existe diversas maneiras dos anjos e arcanjos transitarem entre nós, todas espirituais, que só podem ser vistas através de olhos espirituais, e acreditem alguns estão entre nós, vivendo como nós, são pessoas como nós, como Jesus veio e viveu como homem, também os anjos nascem como seres humanos e vivem em nosso meio, claro que a forma como foi gerado não é da mesma forma de Jesus, mas eles estão aqui, quando uma criança nasce, Deus envia o espírito do anjo para ser vida dentro desta criança e ela com a missão determinada cumpre a vontade do Pai, quem sabe você convive com um, bem pertinho de você e ainda não percebeu! ( este assunto será abordado posteriormente ) Então nossos amados protetores anseiam em falar conosco, fique atento, abra seu coração em sinceridade e não só por curiosidade, e os anjos se revelaram para você. Boa sorte, que os anjos e arcanjos do Senhor Deus te proteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário