19 de abr de 2011

Anjos e Arcanjos bem perto de voce Parte 2


    Quando eu era bem pequena com 3 anos de idade, eu e meus dois irmãos tivemos juntos experiência de ver anjos a noite e isso perdurou por muito tempo, creio que já comentei isso anteriormente, mas é bom sempre relembrar, com o passar do tempo as aparições foram diminuindo, porque fomos deixando de ser crianças e passamos para a adolescência, e nossos interesses passaram a serem outros. Mas quando voce é escolhido por Deus para uma missão, os anjos vão se aproximar de voce de alguma forma e fazer que se lembre, voce será impulsionado a sentir, a querer, a buscar com toda a sua força a missão que foi designada. Por muito tempo tenho sentido isto e as vezes me sinto como fizesse parte do céu e muito ligada aos anjos, sinto quando chegam e quando me vigiam de longe. Já tive muitas experiência de vê-los na forma humana, na forma de animais e na forma espiritual. Quem tem este contato sabe o que sinto, nós temos um sinal interior e este sinal nos dá a certeza que eles existem, que Deus existe, que o sobrenatural existe. Semana passada estava eu e meu marido indo para nossa casa ( ateliê) que fica dentro de uma reserva florestal, é uma caminhada de 1 hora e meia por dentro da floresta, e subindo, pois fica bem no alto do monte e era aproximadamente quase 11:00 da noite, não há luz no caminho e usamos uma lanterna. De repente veio uma luz de cor azul que tomou todo caminho e até achamos ser alguém descendo aquela hora e esperamos a tal pessoa passar, mas quando a luz se aproximou de nós ela se apagou e ninguém passou, vasculhamos ao nosso redor e nada. Eu sei o que era, mas fiquei calada, porque nem todos acreditam, meu marido tentou explicar o fato de uma forma mais racional possível, mas era o arcanjo que cuida de mim e cuida de quem esta perto de mim. Eu agradeço ao meu grande amigo que me guarda, não se esqueçam de agradecer, pois com certeza voces já tiveram grandes livramentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário