27 de abr de 2011

Anjos e Arcanjos bem perto de voce. Parte 3



      Algumas pessoas me perguntam como podem sentir a presença dos anjos ou a sensação que se tem quando estão por perto...Eu não posso afirmar de que maneira será, pois cada um deve ter sua própria experiência, deve aprender a discernir a voz do seu anjo, saber o cheiro do seu perfume, o calor e sua chegada. Há varias maneiras e se eu citar todos que conheço, podera atrapalhar a sua forma unica de conhecer seu protetor. Posso dizer que eu aprendi com o passar do tempo e digo que tem sido maravilhoso, conheço um anjo que veio em forma de ser humano, este anjo foi designado para uma missão que só estando em nosso meio e ser como nós é que ele poderia cumprir a missão determinada por seus superiores, não foi e nem tem sido fácil para ele, porque antes de nascer, é adormecida as lembranças dos anjos, para que eles não desejem e nem se desviem do propósito a que foram enviados, mas tem acontecido um despertamento nesses anjos e muito deles ficam confusos, pois a uma luta interior entre ser humano e ter sabido que anteriormente eram anjos, e só poderão voltar a forma original, depois que cumprirem a missão.
  Parece impossível isto acontecer, e tem acontecido. Eu creio que este despertar fora do tempo determinado é porque alguma coisa grande estar para acontecer. Quero que saibam que os anjos e arcanjos estão em constante guerras espirituais e não devemos incomoda-los sem uma séria necessidade. Mais podemos falar com eles sempre e quando for possível eles aparecem bem perto de nós com seu delicado amor. Deus abençoe a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário