5 de mai de 2011

Livramento e Milagres dos anjos em nossas vidas.



                           Livramento e milagres dos anjos em nossas vidas.


  Os anjos e arcanjos estão bem perto de nós, sempre direi isto, porque é uma verdade que muitos ignoram e até rejeitam a idéia da sua existência, mas eu sou testemunha viva que eles existem, eu os vejo, os sinto e falo sempre com eles e eles comigo.
  Vou compartilhar uma experiência que tive esta semana, posso dizer um milagre dos anjos. No final de semana passado, estava em outra casa que é meu ateliê, e minha filha mais velha me liga preocupada ,pois tinha perdido o óculos de grau ( minha filha tem miopia e usa óculos desde os quatro anos de idade), e já tinha procurado na casa inteira e em lugares até absurdos e nada. Então lhe disse para não se preocupar que eu iria procurar melhor quando voltasse na segunda feira. Chegando na segunda a tarde, ela me ligou do trabalho se queixando de dor de cabeça pela falta do óculos, eu tinha acabado de chegar em casa, então disse-lhe que iria orar e pedir ao meu amigo Arcanjo que esta na minha vida a muitos anos para me revelar onde estava seu óculos. Minha filha já participou de vários milagres feitos pelo nosso amigo Arcanjo e ficou feliz, pois tinha certeza que ele iria me dizer aonde estava, Então senti de ir para cozinha e orar pedindo seu auxilio na busca do óculos, foi então que uma voz dentro de mim disse: Vai no varal e bate as mãos por debaixo das roupas que estão penduradas e fiz o que o Arcanjo me orientou, comecei a bater nas roupas por debaixo e de repente o óculos da minha filha caiu nas minhas mãos. Eu até dei um grito de alegria e sai pulando e agradecendo ao Arcanjo e liguei imediatamente para minha filha e relatei tudo que aconteceu, ela ficou muito feliz e aliviada. Amigos muita coisa cai do céu por milagre divino e muito coisa também pode cair do varal é só acreditar. Beijos e creiam nos anjos e arcanjos.

2 comentários:

  1. Estou me deliciando com seu blog, com suas receitas e especialmente com os anjos.
    Eu acredito e agradeço a proteção destes seres de luz. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua visita Rosângela...com certeza seus anjos protetores estão felizes com você. Grande abraço e volte sempre.

    ResponderExcluir