29 de jun de 2011

Anjos e Arcanjos nossos amigos.


    Quantos de nós sentimos a presença deles? Quantos acreditam que eles existem? Queridos leitores eles existem e sempre vou escrever esta grande verdade, porque eu os conheço pessoalmente, não todos é claro isso seria impossível, mas eu convivo com anjos e arcanjos desde pequena. Vou relatar uma conversa que tive com um Arcanjo muito meu amigo, um dia , a tardinha de um tempo bem agradável, ele me falou das dificuldades de um anjo que deixou a região celestial e a condição de ser anjo para se tornar humano e cumprir uma determinada missão e para minha surpresa o tal anjo veio ao nosso encontro para interagir nesta conversa interessante, esta pessoa "anjo" relatou-me como era difícil ser humano, quando ele ainda era anjo em forma física ele achava que a missão seria fácil, mas se enganou completamente, porque ele passou a sentir como os humanos e ter as necessidades emocionais, financeiras... tudo que uma pessoa precisa para viver neste mundo tão competitivo em todos os sentidos, ele conhecia os humanos da sua forma angelical e como um ser humano foi totalmente diferente. Os anjos e Arcanjos tem sentimentos e necessidades também, mas não é igual as nossas, ele disse que ser humano é ter uma mistura do bem com o mal, é ter dentro de si o positivo e o negativo em relação a tudo e disse que o humano que conseguir viver neste mundo de uma forma mais positiva que negativa merece ganhar muitas bençãos especiais, uma medalha de vitorioso, porque a luta é muito grande e difícil, precisa ser muito forte para se dominar e não se deixar levar pelas tantas tentações deste mundo. Ele também mostrou grande surpresa e um pouco de tristeza de perceber a incredulidade das pessoas nos assuntos celestiais, ele falou: nós estamos aqui convivendo com as pessoas e somos uma grande maioria e muitos não acreditam, estão tão ocupados com as atividades que este mundo oferece que os anjos estão esquecidos, passamos a ser uma lenda ou uma história apenas, as pessoas acham que estamos no céu ou dentro de algum templo...e se eu ou qualquer outro anjo se manifestar dizendo quem somos, podemos ser taxados como loucos, imagine eu chegar perto de alguém e dizer: olha, sabia que eu sou um anjo! nossa com certeza esta pessoa vai dizer que eu não regulo bem da cabeça... e tem outra também e os anjos do mal! eles também estão por aí misturados entre os humanos, influenciando a muitos para o caminho do mal e como os humanos dão ouvidos a eles é impressionante! Bem que esta escrito: este mundo jaz no maligno.
      É meus amigos leitores fiquem atentos para os anjos e arcanjos do bem, eles estão aqui por causa de nós, devemos orar sempre para ajuda-los, quero que saibam que em muitas missões nossos amigos anjos e arcanjos precisam da nossa força de oração. Porque assim foi determinado por Deus. Eu amo meus grandes amigos anjos e arcanjos. Ariel meu Arcanjo fiel, grande companheiro, que está sempre comigo, eu peço a Deus sempre que te de muita força e vitória nas missões determinadas para voce. Sua amiga de muito tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário