25 de ago de 2011

Alimentação preventiva para depressão.



         A banana tem um componente que pode entusiasmar e aumentar a auto confiança, é rica em vitamina B6 que pode ajudar o cérebro a produzir o silicone.
         NOTA: Os Silicones são crucias para atenuar a nossa inquietação.
        A toranja tem abundante vitamina C, ótimo para produção de glóbulos vermelhos no sangue e fortalece a resistência, é animador dos músculos cardíacos. ( caju, laranja, limão também são grandes fontes de vitamina C )
        Pão Integral - O carboidrato pode ajudar a aumentar os silicones.
        Espinafre - É apontado pelos médicos orientais como aspirina natural, porque possui um componente chamado antocianina que pode gerar alegria.
        Alguns estudos científicos recomendam saborear 20 cerejas, é mais eficiente do que a ingestão de antidepressivos.
        Alho - Pode trazer bom humor, além de ser um ótimo antibiótico natural, pique 2 dentes de alho cru e coloque na sua refeição, pode fazer milagres. 
        Abóbora - Rica em vitamina B6 e ferro, ajuda a transformar a glicemia em glicose, o único combustível para o cérebro, e esta ligado ao bom humor.
        Leite - Fonte de cálcio, ajuda a combater a tensão e depressão.
        Consumir também nozes, sementes de girassol, pois são ricos em selênio, além de combater diversos tipos de câncer.


    OBS: fazer exercícios, caminhar, tomar banho de sol pela manhã e a tardinha, ter uma atividade prazerosa, ver filmes de comédia, lê revistas em quadrinhos ( Turma da Monica é excelente ) curtir a natureza e animais ( ter um bichinho de estimação é ótimo ) procure se ocupar com atividades que só lhe darão prazer e aumentará sua imunidade e alto estima.  
     

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