6 de out de 2011

Oração ao Anjo ou Arcanjo que nos guarda.


        Meu anjo protetor, agradeço-te por todos os momentos que esta ao meu lado, e pelo auxílio nos momentos difíceis da minha vida. Tu és além de tudo meu grande e verdadeiro amigo. Sou feliz em saber que você sempre vem ao meu socorro e que me orienta e me guia nas missões a mim designadas. Posso senti-lo, pois seu perfume é especial e agradável a minha alma. Que nosso Pai lhe de forças para vencer todas as batalhas celestiais, e que esta minha oração lhe seja como incenso perfumado. Ofereço sempre a minha ajuda espiritual, nós somos um em espirito, somos como irmãos. Sua força é minha força, minhas orações são suas para te fortalecer. Meu amor esta contigo meu estimado e companheiro amigo, meu anjo tão querido. Obrigado pela sua existência, nos veremos em breve, graças a Deus nosso Pai. Amém e amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário