16 de mai de 2014

Como por em prática seus sonhos.



 
                                            Sonhos com mensagens e ensinamentos,
                                            Sonhos de ocupações cotidianas,
                                            Como diferencia-los? 

       Dez passos a seguir irão lhe orientar a por em prática lhe ajudar em seu crescimento espiritual.

1- Tenha um " diário de sonhos" e que esteja ao seu alcance quando acordar.
2- Anote de imediato, não deixe para o dia seguinte ou mais tarde, pois poderá esquecer detalhes e mensagens importantes. Não esquecendo da data e horário do sonho.
3- Aprenda a filtrar os sonhos, podemos ter vários sonhos diferentes em uma noite, anote somente o que conter algum ensinamento ou mensagem que edifique sua alma.
4- Coloque em prática o que lhe for ensinado, pois será de grande importância na sua evolução espiritual.
5- Aprenda a discernir os espíritos e anjos de luz que aparecerem nos sonhos, um dos sinais é que eles só ensinarão ter atitudes boas, pensamentos positivos de paz, amor e perdão.
6- Fique atento, pois poderá encontrar em teus sonhos pessoas de sua vida passada, você sentira certa afinidade ou agirá normalmente lembrando até do nome e situações.
7- Pesadelos não é bom sinal, pois vem carregados de energia negativa, procure antes de dormir fazer uma oração de paz e harmonia. Caso ocorra o pesadelo, ao acordar faça uma oração de luz. Oração de luz é trazer paz para você e seus familiares. Obs: Se o pesadelo for de espíritos que estão na escuridão, ore para que eles encontre luz e perdão.
8- Não alimente rancores, ódios, vinganças, desamores e todas as variedades de energia negativa, pois estes sentimentos atraem espíritos que estão nas sombras e eles se nutrem destes sentimentos.
9- Perdoe e perdoa-se todos os dias, lave sua alma e mente na palavra de sabedoria e luz e Deus lhe trará paz.
10- Leia e veja coisas boas, pratique a bondade e seja bom para você também. Aceite as bençãos e evolução. Tudo isso colabora para lhe ajudar a cumprir sua missão aqui neste mundo.

                  
                                                          Cris Rodrigues.
                                                                        Rio de Janeiro - 15/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário