29 de mai de 2014

Mensagem de Francisco.




   Eu passei muito tempo sem saber o que fazer, meu espírito era um deserto árido sem esperança, mas com o tempo, com a acolhida daqueles irmãos iluminados, aprendi a crescer, a ser gente de verdade, retirando o ódio e plantando o amor, o ressentimento por perdão, a tristeza por alegria e esperança, me tornando um novo ser e hoje após tantos anos, quando penso no que fui e no que sou hoje, eu me alegro por ter encontrado uma nova maneira linda de viver e assim beneficiar muitos dos meus irmãos. Viver neste lar, neste local divino e maravilhoso, com tantas oportunidades de evoluir e crescer.....é renascer a cada dia na paz, no entendimento e na sabedoria.

                                                                   Francisco.

                                       Por Cris Rodrigues. Maio/2014
                                                              Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário