20 de mai de 2014

Minha vida passada... Parte 1




  Eu lembro perfeitamente da Cidade "Nossa Fraternidade", as cidades são muitas parecidas com poucas diferenças. Lembro da grande muralha que cerca o nosso Lar, de tantas idas e vindas de irmãos, dos trabalhos que se realizam nos campos, do "amanhecer" e "anoitecer", das frutas saborosas que só existem lá, frutas essas que nos alimentam por um bom tempo e ao mesmo tempo nos fortalece. As folhas são saborosas, tem gosto de mel e desmancham em nossa boca. Tem muita água cristalina, rios que reluzem...Há várias praças e todas decoradas com chafariz e flores, tudo é muito limpo, pode-se andar descalço que seus pés nunca fica sujos, não existe poeira neste lugar, nenhum tipo de poluição.
 Nossas vestes são alvas e leves como seda e há um perfume suave no ar, é tão agradável viver neste lugar, onde não há medo, insegurança...o mal não habita ali.
 As cidades são organizadas, as moradias são tão aconchegantes, ninguém tranca as portas ou janelas, pode-se dormir nos campos, nos jardins com tranquilidade.
Seus conhecimentos são aproveitados nos trabalhos diversos, mas de uma forma diferente, tudo é espiritual, suave e de paz.
 Há vários níveis de cidades ou colonias e muitos céus. Existe uma hierarquia, ministros, comandantes, mestres, professores etc... Ali se aprende muito e se evolui também. Eu lembro bem que me instrui em vários assuntos e trabalhei em diversos lugares, quis saber um pouco de tudo, eu tinha um objetivo que era ser uma "guerreira" ou melhor guardiã das muralhas das cidades e proteger os irmãos que moravam nas cidades...mas para chegar a esta função era preciso muitas horas de trabalho e dedicação e foram alguns anos me dedicando, até que alcancei o que eu queria e me tornei uma guardiã, foi muito treino, mas valeu apena, eu lembro muito bem de tudo isso...Havia um outro propósito que eu queria alcançar que relatarei mais adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário