21 de mai de 2014

Minha vida passada - parte 2




                 Parte 2

Quando eu retornar não sei se terei que passar por todo aquele treinamento novamente, minhas lembranças foram todas a principio apagadas, mas já faz algum tempo que elas estão vindo a tona e estou relembrando fatos e acontecimentos. Eu sei que deixei amigos aguardando meu retorno, lembro de alguns nomes e situações, também não sei explicar porque penso muito na cidade onde comecei tudo, talvez seja pelo sentimento familiar que sinto...sinto saudades, bons tempos aqueles, onde não sentimos o peso da idade, não ficamos doentes, somos maduros e jovens ao mesmo tempo. Podíamos caminhar ou deslizar sem tocar o chão, é fantástico lá, não há tédio e existe lindos vales, cachoeiras e os animais são todos mansos eles são brancos e reluzentes a maioria...Não comemos carne, não se mata animais e nem sentimos falta disso e nem pensamos nisso.

                                                                             Cris Rodrigues - Rio de Janeiro
                                                                                          Maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário