26 de mai de 2014

Minha vida passada - parte 3




       Hoje me veio as lembranças e esclarecimentos sobre as esferas superiores e inferiores. Existe vários níveis de esferas superiores, na bíblia diz que existe sete céus, é um fato real, tem as cidades celestiais, as colonias, Nosso Lar, Nossa Fraternidade e outras cidades...com atividades diferentes das esferas superiores, onde habitam anjos e arcanjos, estes tem acesso as colonias, nós só podemos ir as esferas superiores, salvo por merecimento ou convocação.
     Eu lembro bem que precisei muitos anos para merecer permissão para ir a uma cidade superior celestial. Você precisa ter passado por vários treinamentos em diversos tipos de trabalho e ter muitas horas bônus para poder se alistar como "soldado" celestial e era esse meu objetivo, porque como há esferas superiores em vários níveis, também há esferas inferiores em vários níveis também. Eu conhecia muito bem o Umbral...., após vários treinamentos eu obtive permissão para fazer parte da equipe de resgate no Umbral, para mim foi um trabalho gratificante, poder resgatar as almas daquele lugar tenebroso de sofrimento. Mas o meu objetivo era poder ir a uma esfera mais baixa que era o "Vale das Sombras" ou "Vale do inferno" como muitos chamavam. Tem uma passagem na bíblia que o salmista Davi diz: Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei, porque tu estás comigo...Para poder ir neste Vale das Sombras da "morte" é preciso muitos anos de treinamento e crescimento espiritual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário