9 de jun de 2014

O escriba da história humana - a arte diversa por Francisco.





  Deixo a paz, a luz e a sabedoria em seus corações.
  A evolução transcende o entendimento humano nesta vida terrena, na escola da vida, aprendemos acima de tudo como lidar com o amor verdadeiro e o falso, saber as diferenças deste sentimento tão sublime.
  Voltaremos tantas vezes que precisarmos, até sermos perfeito na compreensão da evolução do espírito. Na arte fica a nossa história, devemos preservá-la e também desenvolve-la, quer em todos os sentidos físicos ou espirituais. Treine a arte, leitura, pintura, poesia, cerâmica, músicas etc...quem tem este dom é considerado um escriba da história humana. Escreva e anote belas lembranças, desenhe seus pensamentos, cante e companha belas canções, pois teu espírito em evolução, está conectado com as esferas superiores, de onde vem lindas inspirações dos anjos da arte e toda cultura e música. Quem canta louva a Deus por seus lábios.
 Os artistas são escultores dos tabernáculos eternos. Não enterrem seus talentos, multiplica-os e não permitem que ninguém interfere nesta sua evolução tão linda e maravilhosa.

                                                   Cris Rodrigues - Rio de Janeiro 
                                                                   Junho/ 2014
                                                                         De Francisco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário