11 de dez de 2014

Mensagem de Maria Cândida Ferreira. (Fê)




                                 
                                                                             Fê...

        Há muito que gostaria de passar esta mensagem e hoje estou tendo esta oportunidade,
   Sei que nada é por acaso e tenho certeza que meus parentes e amigos vão de alguma forma lê e compreender tudo que se passou comigo, primeiramente quero dizer que estou bem e feliz, pois este era e sempre será meu objetivo, não lamentem nunca a perda, pois não existe perda e sim evolução de tudo e de todos, estou onde sempre quis estar.....e é isso que quero que compreendam. Não fiquem chorando e lamentando isso não faz bem a ninguém....foi uma opção minha, aqui é um paraíso....podem ter certeza disto, estou crescendo em entendimento e compreensão da evolução humana, pude rever alguns amigos e parentes e é impressionante tudo aqui.....pode acreditar...estou gostando muito. Há muito trabalho a ser feito e no momento faço parte de um grupo de " secretárias"  anotando futuros livros de ensinamento, pensamentos de grandes filósofos, saúde espiritual etc...não dá para detalhar e seria pouco espaço para tantos detalhes, vocês não fazem ideia de como é a cidade que moro, tão mágico e deslumbrante....só sei que vou ficar aqui por muitos "anos" o tempo aqui é diferente do tempo na terra...estou leve, saudável, feliz e rodeada de grandes amigos e irmãos.
        Sigam em frente como deve ser, viva a vida da terra com perseverança, fé e lindas atitudes como ser humano. Façam o bem o tempo que puder, a todos que puderem, com toda disposição que puderem e com toda a alegria que tiverem em vossos corações...pois é somente isso que tem valor, a bondade e o amor verdadeiro. Grande beijo e um abraço afetuoso... Fê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário