8 de dez de 2014

Mensagem de Maria.




 Neste paraíso onde estou é como um sonho, mas não é sonho, é real.
     Tanta paz e harmonia, onde o ar é suavemente perfumado e as faces dos irmãos são harmoniosamente felizes. Há um rio que corta a cidade ele é translúcido e mágico....do outro lado do rio habitam outros milhares de irmãos, nossas vestes são brancas e nossas coroas são de flores tão lindas, todos são recebidos de braços abertos e festejos...sempre há uma multidão esperando os recém chegados e é sempre motivo de grande alegria, alguns devem tentar passar para o outro lado do rio, mas se não conseguirem não tem problema, são aceitos com toda alegria deste lado, eu não precisei tentar passar, logo que cheguei recebi uma linda tiara de flores e um grande abraço afetuoso do nosso líder, fui recebida com grande alegria e você sente amor de verdade entre todos. Estou feliz.....sejam felizes e façam o bem, não é preciso ser perfeito, pois a perfeição nesta terra não existe, se existisse perfeição seria anulado a missão de nosso irmão maior jesus. Apenas se esforcem em dar o melhor de si, amem o vosso próximo, seus vizinhos, familiares...ajudem sempre que puderem, em todo tempo que puder, com todo boa vontade e com alegria, pois esta é nossa maior grande missão neste mundo e amar verdadeiramente nos trás paz e os frutos são vistos aqui neste paraíso. Grande e afetuoso abraço a vocês meus amigos leitores.

                                                                      Maria Cristina de Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário