12 de mar de 2015

Depois dos cinquenta...






 Queridas amigas, chegamos aos 50 anos.....poxa! Que maravilha, costumo dizer que acabamos de nascer aos cinquenta, mas de uma forma diferente, com uma bagagem de experiencias e uma nova forma de viver e ver a vida. Tem a nossa amiga menopausa que faz uma mudança geral....rssssrsrsr mas nada que não possamos administrar, pois o corpo de adapta no final das contas, é só dá um tempo para os sintomas que em muitas vezes são incômodos se acalmarem e sumirem...sim eles vão desaparecer dá mesma forma que apareceram, de repente você  se dá conta que eles não existem mais, não é legal isso? Eu entrei na menopausa aos 52 anos e não foi fácil para mim, pois com a menopausa veio junto um probleminha cardíaco, mas nada que um cardiologista não resolva, tudo tem uma solução, e o que não tem já esta resolvido do jeito que tem que ser....então bola pra frente amigas, não deixem de se cuidarem, continuem a se amar, se cuidar, namorar muito, procurem ajuda profissional, uma ginecologista pode lhe dar boas dicas para manter a lubrificação vaginal em dia, faça os exames necessários, sua vida sexual não acaba com a menopausa fique atenta com isso, converse com seu parceiro sobre o assunto e juntos poderão ter ótimas ideias...Faça exercícios, e se alimente bem, procure hidratar sua pele diariamente após o banho, mantenha a calma sempre, tem isoflavona no mercado aproveite e coloque na sua lista de compras a nossa querida soja. Hoje estou com 54 anos, os sintomas que me incomodaram no começo já não existe mais, namoro e curto a vida e me amo e me cuido. Meninas queridas sejam felizes, e viva os 50, 60,70....


                             Cris Rodrigues.
                                
                                Rio de Janeiro - março - 2015 

Nenhum comentário:

Postar um comentário